Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cronista/public_html/Connections/painel_config.php on line 10
 Cronistas

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23
    988

Calcinha!

07/02 d 2012 as 21:43

Particularmente, foi um utensílio que nunca usei. Sempre fui mais de apreciar o crochê, o bordado da menina. Fora a maneira como ela se encaixa e se molda nas meninas.


 


Conversando com umas amigas hoje (terça-feira), fiquei instigado a escrever sobre o tema. Iria cronicar sobre algo político, uma coisa mais ácida, mais patriota até. Mas resolvi ir pelo lado prazeroso, que é beeeem mais gostoso (literalmente falando, claro).


 


Pois bem, o fato é que, homem que é homem, ADORA calcinha vermelha. Ah!, e como gosta. Calcinha vermelha, rendadinha, é o máximo. Ainda mais quando vem com adereços: bordadinha, coladinha, com o charme do rebolado que só a mulher brasileira tem. Simplesmente, fantástico!


 


Mas nem tudo é um mar de rosas (vermelhas, claro!). Mulher sabe fazer a diferença quando quer e, não obstante, sabe, conscientemente, broxar um homem. Pois foi nessas conversas que descobri que já é tudo programado.


 


Eu, na minha mais pura ingenuidade masculina, sempre achei que as mulheres saem perfeitas dos pés à cabeça. Ledo engano. Nessa "reunião" femi-masculina, descobri que elas se vestem de acordo com o homem com quem vão sair. Inclusive, nas partes íntimas.


 


Em tempo: Essa crônica tá parecendo coisa da revista Capricho. Isola, menina!


 


Acontece que a mulherada, quando sai com um cara com quem não quer nada, usa aquela velha calcinha. Aquela sem elástico, toda furada, toda remendada que não dá pra usar nem como pano de chão.


 


Já quando saem com o Brad Pitt, aquele pão da esquina, aí a coisa muda de figura. Colocam aquela sensual, perfumada, cheia de siricuticos e sininhos de natal. Se possível, até compram uma nova especialmente pra ocasião.


 


Homem não sofre desse problema. Vai na tradicional mesmo. Já eu, opto pela samba-canção que é mais aconchegante e não prende nada. Mas mulher, tem que usar algo mais apertadinho. Gosto, sabem? Dá uma valorizada no PIB da mulher. O mesmo acontece com o sutiã, mas sobre isso falo em outra ocasião.


 


Inclusive, quero parabenizar o gênio que inventou a calcinha e seus decotes. Que decotes... Nada vulgar. Tudo na medida certa que completa, preenche.


 


Mas a calcinha não é usada só pro convencional, não. Tem muita gente que faz simpatia. Ainda mais nessa época, próximo ao dia dos namorados. Já imagino a quantidade de Santo Antônio com calcinha na cabeça. Meu Deus!!! Imagino, também, como a Rosane Collor deve agradecer ao PC Farias. Será que ela ainda usa as calcinhas pagas por ele? Sei não... vai que o Fernandinho doou tudo pra Tereza Collor. Inclusive, a Tereza deve ficar bem de calcinha (e sem também). Qual será a cor predileta dela? E da Daniela Cicarelli? (Por favor Rick Lucas, pesquise a cor de calcinha predileta da Daniela, ok?)


 


Bem, cores a parte e calcinhas colocadas, o fato é que nós homens (insensíveis e brutos) temos que admitir: calcinha é bonita pra caramba. Mesmo sem estar no corpo. Eu, sinceramente, não usaria uma. Acredito que não se encaixaria bem em mim, fora o incomodo que, fatalmente, traria.


 


Só uma coisa me incomoda: o Wando. Será que ele já usou alguma das calcinhas da coleção dele? Eu acho que ele deve comprar, saber da última moda e, regularmente, deve trocar umas idéias com o Clodovil.


 


Mas, não só pra ele (Wando) como pra todos, a calcinha é a primeira a sentir fogo e paixão, como ele mesmo cantou.

Deixe seu comentário!

    Nome (obrigatório)
    E-mail (não será publicado) (obrigatório)
    Mensagem:

contato@cronistas.com.br

© 2011 cronistas.com.br - Todos os Direitos Reservados - É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização

Desenvolvido por Dk3 Internet.