Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cronista/public_html/Connections/painel_config.php on line 10
 Cronistas

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23
    934

O que é indecência?

13/02 d 2012 as 22:50

Antes que vocês, meus estimados leitores e leitoras, comecem a me enquadrar como um daqueles chatos Jaborianos que ficam levantando bandeiras contra o "Imperialismo Americano", deixo registrado que não tenho nada contra os estadunidenses nem contra o país, mas de vez em quando aquele pessoal faz umas coisas que meu obscuro cérebro realmente não consegue entender.


 


Imaginem vocês que o povo lá ficou em polvorosa uns dias atrás só porque apareceu um seio da cantora Janet Jackson, durante uma apresentação no intervalo do Superbowl. Eu não faço a mínima idéia do que venha a ser esse tal de Superbowl, mas sei que lá todo mundo assiste. Foi um descuido, um outro cantorzinho que eu não me lembro do nome, esbarrou nela e vupt, apareceu o seio. O tempo de exposição? Um segundo mais ou menos, e o seio nem era lá grandes coisas, mas foi o suficiente para a sociedade entrar com um processo coletivo. Além disso a cantora foi banida da apresentação do Grammy, além de fazer com que as emissoras transmitam os programas com um tempo de atraso, para no caso de acontecer algo assim de novo, dar tempo de editar.


 


Um segundo de seio! Tirem as crianças da sala! Desliguem a televisão! Processem esses pornógrafos que estão acabando com a família! Que horror! Mostrar um seio na televisão!


 


Tenham dó, isso é ridículo. Foi um acidente, e que mal tem aparecer um seio? Já pensaram se esse povo visse as vinhetas de carnaval da Globo? Suicídio coletivo, no mínimo.


 


Para mim esse puritanismo só pode ser perversão enrustida. A indecência não está no seio da Janet Jackson, mas na cabecinha desse povo que esconde sua perversão debaixo da bandeira da liberdade de expressão. Sim, porque ele adoram dizer que nos Estados Unidos a liberdade de expressão é garantida na constituição. Como se só no país deles fosse assim.


 


Indecência muito maior é o que um outro estadunidense fez aqui em Foz do Iguaçu. Não sei se vocês ficaram sabendo, mas um outro imbecil resolver imitar o gesto que aquele outro imbecil, o piloto, fez para o pessoal da Polícia Federal. E quando foi preso ainda reclamou dizendo que era um cidadão norte-americano, não um macaco. Não entende que o fato de ele ter nascido lá não o exclui de respeitar as leis de outros países.


 


Indecência foi negarem um visto para Ibrahim Ferrer. Para quem não o conhece, Ibrahim Ferrer é uma lenda viva da música cubana, que já deve ter uns oitenta e tantos anos de idade, integrante do Buena Vista Social Club, e que deveria ser recebido em tapete vermelho onde quer que chegasse. Ibrahim Ferrer concorria ao Grammy. Ibrahim Ferrer ganhou o Grammy, mas não pôde entrar nos Estados Unidos e receber seu prêmio por ser cubano e se enquadrar no perfil de "terrorista, narcotraficante, pessoa de alta periculosidade" (Segundo a seção 212 da Lei Migratória).


 


A arrogância e a ignorância andam de mãos dadas.

Deixe seu comentário!

    Nome (obrigatório)
    E-mail (não será publicado) (obrigatório)
    Mensagem:

contato@cronistas.com.br

© 2011 cronistas.com.br - Todos os Direitos Reservados - É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização

Desenvolvido por Dk3 Internet.