Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cronista/public_html/Connections/painel_config.php on line 10
 Cronistas

Rock and roll na veia!!!!


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23
    916

Retornando (Mais uma vez)

13/06 d 2012 as 02:30

Sim, após um... Ops! Um não, vários tenebrosos invernos, estou de volta. Mas sem aquela conversa de que vou me esforçar a escrever uma crônica por semana, e blá, blá, blá... Isso é coisa de político, então deixo para os profissionais do ramo.



Bem, poderia pegar as últimas manchetes dos principais sites de notícia brasileiros, mas tenho certeza que sairia um texto meio monótono, falando dos vencedores do leilão 4G (Aposto que nos proverão um serviço muito inferior ao que oferecem aos gringos, mas com um preço muito superior ao que cobram destes), ou sobre o CGU declarar a construtora Delta inapta a assinar contratos com a administração pública (Mas também, acha que os picaretas por trás disto não vão bolar outro meio de ganhar fácil nosso dinheiro? Nem que seja criando uma outra empresa? Ops! Dei dica pros caras...), e mais e mais notícias sobre o Caso Cachoeira.



Mas não, deixe-me falar de futilidades. Não, não vou comentar sobre quanto acho que vai ser o jogo entre Santos e Corinthians, deixemos futilidades secundárias de lado. Nem sobre o percentual de conclusão das obras para a Copa de 2014, pois seria escrever sobre algo que todo mundo já sabe, ou seja, não há dúvidas que a Copa vai acontecer no Brasil, mas que vai ter uns poucos ganhando muito dinheiro fácil e muitas obras inacabadas, ou nem iniciadas, com uma certa maquiagem pros turistas não perceberem a realidade das coisas - Ops! Assunto proibido, isso não é futilidade.



Sobre novela eu não tenho base para falar, pois atualmente não tenho assistido.



Filmes... Hum, ultimamente tenho assistido alguns bem peculiares. Minha esposa é vidrada na Branca de Neve. Tem blu-ray do desenho da Branca de Neve, adorno da Branca de Neve em madeira e cristal, álbum da Disney com figurinhas da Branca de Neve, só falta a fantasia, mas melhor eu não dar ideia.


Pois bem, não sei se vocês notaram (pois eu tive que notar), mas recentemente lançaram nos cinemas duas versões da história da Branca de Neve. Uma mais engraçada e leve chamada “Espelho, Espelho Meu”, e a outra mais pesada chamada “Branca de Neve e o Caçador”. Bem, eu não li as críticas sobre ambos, mas minha esposa sim e, como sempre, críticos metendo o pau nos atores, diretores e demais “ores” envolvidos, e ela ficou meio receosa em ir ao cinema assistir algo ruim, mas logo isso passou quando eu disse: “Vai dar ouvido a crítico? Se eles falam mal, o filme é bom para os simples mortais, se falam bem, é por que não vamos entender”. Batata! Fomos e ela gostou. Mas gostou tanto, que só aguarda os filmes sairem em blu-ray para adquirir suas cópias.


Bom, fica aí a dica então, sobre o filme e sobre os críticos.


Aproveitando este assunto de conto de fadas, pretendo escrever um pouco mais sobre temas relacionados, e mais pra frente escrever sobre um fato real muito parecido com o conto do Patinho Feio. Me cobrem!

Deixe seu comentário!

    Nome (obrigatório)
    E-mail (não será publicado) (obrigatório)
    Mensagem:

contato@cronistas.com.br

© 2011 cronistas.com.br - Todos os Direitos Reservados - É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização

Desenvolvido por Dk3 Internet.