Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/cronista/public_html/Connections/painel_config.php on line 10
 Cronistas

Rock and roll na veia!!!!


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cronista/public_html/index.php:5) in /home/cronista/public_html/pgs/contadorLeitores.func.php on line 23
    1250

Quebrando tudo

30/08 d 2012 as 01:41

Dizem que há anos nos livramos da monarquia no Brasil, que há decadas retomamos a nossa democracia, que há anos trabalhamos para um pais mais igual, mais social, mais qualquer-coisa-al. Ainda mais agora com o início das campanhas políticas e o julgamento do Mensalão parece que aquele falso sentimento patriota aflora nos cidadãos tupiniquins.

Falar de candidados a prefeito e vereador já é tema batido. Sempre as mesmas promessas falsas, figuras bizarras, apelos ridículos. Já sabemos o resultado. No fim, um bando de vagabundos mamando nas tetas dos contribuintes por 4 anos, quando muito, participando da votação de propostas ridículas que raramente trazem algum benefício para a população, ou concedendo benefícios a uns idiotas que auxiliarão na próxima reeleição. Na verdade, nem é justo chamar estas pessoas de idiotas, pois geralmente é gente humilde que vai solicitar o pagamento de uma conta de água, luz ou gás que não tem um puto para pagar. Sim, isto existe. É só perguntar para qualquer político ou acessor que você conheça. Se disser que isto não existe, é só lembrar suas promessas eleitorais apresentadas na campanha, confrontar com o que fez durante o mandato, e concluir se a resposta é verídica ou não.

Sei que é bater na mesma tecla de sempre mas , para o pessoal que está, ou quer chegar ao poder, é bom ter uma nação formada por maioria ignorante. Pra que dar educação decente se pessoas burras os deixam roubar, matar, promover orgias e seguir suas vidas normalmente? Pra que proporcionar um sistema de saúde decente para um povo ignorante, se quando fizer a mais ridícula melhoria vai ser enaltecido e possivelmente garantirá, pelo menos, um novo mandato?

Continuemos com a política do Pão e Circo, Bolsa Família e Copa do Mundo. Somos ignorantes, mas pelo menos somos felizes, não?

Não me venham com falso moralismo ou falso otimismo. Nunca seremos uma nação evoluída. Nunca ficaremos livres de canalhas no poder. Somos uma nação submissa, onde a ideologia de uma pessoa pode ser comprada por uma merreca, ou menos que isso. Já viu algum país sério que tenha o número de partidos políticos que o Brasil tem? E ainda nos obriga a pagar para assistir o circo (literalmente) político todos os dias na TV? Sim, propaganda gratuita quer dizer que, de algum modo, você que paga aquela caralhada de impostos, banca uma corja de pilantras para falar abobrinha todos os dias na TV ou no rádio.

E esse julgamento do Mensalão, hein!? Você está otimista quanto a isto? Eu só acredito algo pode COMEÇAR a tomar algum rumo se os cabeças da quadrilha realmente forem punidos. Aliás, e aquele cara que declara que “o Mensalão não existe”, vai ser punido por algo?

Deixe seu comentário!

    Nome (obrigatório)
    E-mail (não será publicado) (obrigatório)
    Mensagem:

contato@cronistas.com.br

© 2011 cronistas.com.br - Todos os Direitos Reservados - É proibida a reprodução do conteúdo deste site sem prévia autorização

Desenvolvido por Dk3 Internet.